Polícia Militar de SP impede tentativa de assalto a bancos em Guararema

 

Cerca de 25 criminosos se preparavam para explodir caixas eletrônicos quando foram surpreendidos pelos policiais nesta madrugada (4)

 

 

Policiais militares intervieram para impedir uma tentativa de assalto a duas agências bancárias no município de Guararema, na Região Metropolitana de São Paulo. O episódio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (4).

 

Aproximadamente 25 criminosos se preparavam para explodir caixas eletrônicos quando foram surpreendidos pelos policiais e, na tentativa de fuga, dispararam contra as equipes.

 

Houve perseguição e troca de tiros em diversos pontos da cidade. Durante a fuga, parte dos criminosos chegou a fazer reféns em uma residência, mas a PM conseguiu libertá-los.

 

Equipes do GATE (Grupo de Ações Táticas), ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) e COE (Comandos e Operações Especiais), além do policiamento local, seguem as buscas na região.

 

Até o momento, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública, foram apreendidos sete fuzis, quatro pistolas, duas calibres 12, explosivos e coletes balísticos.

 

Dez criminosos feridos durante a ação não resistiram aos ferimentos. A Superintendência da Polícia Técnico-Científica reforçará as equipes de peritos para atender à ocorrência, que será investigada pela Polícia Civil.

 

Portal do Governo do Estado

 

 

×

Menu SPOG