CPOS assina contrato com a Prefeitura de SP

A Companhia Paulista de Obras e Serviços firmou contrato com a Prefeitura Municipal de São Paulo para a prestação de serviços técnicos de engenharia de avaliações - com duração de um ano e no valor de R$ 800.000,00.

Dentre os serviços contratados, a CPOS prestará assessoria em gestão imobiliária realizando vistorias de constatação e avaliação de imóveis do patrimônio do município de São Paulo.

“A prefeitura tem muitos imóveis que precisam dessa avaliação e a alta demanda nos fez procurar a CPOS, que tem experiência na área. Estamos empolgados com a assinatura do contrato e temos muito trabalho a fazer”, comenta Paulo Uebel, Secretário Municipal de Gestão.

A assinatura do contrato com a prefeitura foi bastante celebrada pelo diretor-presidente da CPOS, Alexandre Perroni, já que este é o primeiro contrato firmado com a prefeitura da maior metrópole do país.

“Essa assinatura é importante para a CPOS, uma vez que contamos com uma equipe técnica altamente qualificada e de vasta experiência em avaliação imobiliária, além da certificação concedida pelo IBAPE (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias), que chancela os laudos emitidos pela Companhia, conferindo uma garantia a mais aos serviços prestados”, declara Perroni.

A assinatura do contrato contou com a presença de Paulo Uebel, secretário municipal de Gestão, Roseli Magalhães Cunha, coordenadora de Gestão de Patrimônio da prefeitura, Alexandre Perroni, diretor-presidente da CPOS, Izabel Camargo Monteiro, diretora de Serviços, Claudia Braga Cintra, superintendente de Consultoria e Avaliação Imobiliária e Estevam Juhas, diretor Administrativo e Financeiro.

Comunicação CPOS