Governador homenageia bombeiros que atuaram em incêndio no centro de SP

 

A equipe que trabalhou no combate às chamas e de busca por vítimas nos escombros encerrou o trabalho neste domingo (13)

 

O Corpo de Bombeiros encerrou, neste domingo (13), os trabalhos no edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, centro da capital paulista, no combate às chamas e de busca por vítimas nos escombros.

 

Desde o dia 1º de maio, a equipe de bombeiros atuou 24 horas por dia no incêndio de desabamento do edifício de 26 andares. Foram 1.700 profissionais dedicados 13 dias consecutivos.

 

Na manhã deste domingo (13), o governador Márcio França prestou homenagem a esses profissionais. “Estamos aqui no Largo do Paissandu finalizando os trabalhos dos bombeiros tentando aqui do rescaldo que sobrou fazer a devolução da área para prefeitura. A gente lamenta bastante o ocorrido, as pessoas que se perderam aqui”, disse.

 

“Mas quero enaltecer o trabalho de quase 1700 bombeiros que trabalharam incessantemente desde o dia da ocorrência e conseguiram salvar muito mais vida. Eu quero cumprimentar todos esses profissionais, heróis dos bombeiros pelo trabalho feito até agora daqui para frente a prefeitura vai tomar contar da área”, completa.

 

O secretário de Segurança Pública, Mágino Alves, também prestou homenagem aos profissionais do Corpo de Bombeiros de São Paulo.

 

Portal do Governo do Estado

 

 

×

Menu SPOG