Fórum debate desafios e soluções para o município de Campinas

Cidade do interior paulista recebe evento com a participação do governador Márcio França e do diretor da Investe SP

Com apoio da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade – Investe SP, a 3ª edição do Agenda Campinas acontece nesta sexta-feira (11) e busca promover o debate de soluções para os principais problemas da cidade. A abertura do fórum contou com a presença do governador Márcio França.

“Campinas é a região mais desenvolvida do ponto de vista tecnológico e de inovação no Estado de São Paulo. Queremos que cada região possa crescer naquilo que já tem como vocação”, destaca Márcio França. “Hoje, em especial, iniciamos o processo de cessão do terreno de uma grande área para a prefeitura onde será implantado o maior parque tecnológico da América Latina”, acrescenta o governador.

O tema deste ano é “Vamos Falar de Economia?”. O diretor da Investe SP, Sérgio Costa, participa de um dos debates do evento, que também tem palestra de Eduardo Giannetti, um dos economistas mais respeitados do Brasil.

O Agenda Campinas é uma realização do ACidade ON e a Oceano Azul, empresas do grupo EPTV. O evento conta com apoio institucional da EPTV e do portal G1.

A Investe SP oferece diversos serviços gratuitos aos empreendedores paulistas, como, por exemplo, auxílio aos potenciais investidores na interlocução com órgãos públicos, de modo a facilitar o processo de tomada de decisão e de implantação de novos empreendimentos.

Portal do Governo do Estado