Márcio França participa do 62º Congresso Estadual dos Municípios

O evento teve início dia 2 de abril, em Santos, para promover discussões sobre administração pública e modernização.

Aconteceu neste sábado o encerramento do 62º Congresso Estadual dos Municípios para debater Cidade Inteligentes e o país que queremos para o futuro.O congresso, que teve início no dia 2 de abril, em Santos, teve por objetivo de garantir discussões sobre administração pública e modernização, possibilitando que prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e gestores municipais em geral se atualizem quanto a conjuntura nacional e tecnologia. O encerramento deste sábado contou com a presença do ex-governador Geraldo Alckmin e o atual governador do Estado de São Paulo, Márcio França.

Durante o evento, Márcio França aproveitou a oportunidade para agradecer à região da baixada Santista e destacar o desafio do que será feito nos próximos 9 meses de mandato como governador do Estado de São Paulo: "É um tempo suficiente para mostrar o meu jeito de governar". E continuou: "Vou completar a missão do Geraldo Alckmin e imprimir um pouco a nossa forma de pensar."

Portal do Governo do Estado