Secretário Marcos Monteiro participa do Fórum Mobilidade Urbana, em São Paulo

O secretário Marcos Monteiro participou, na manhã desta segunda-feira (26), do Fórum Mobilidade Urbana, realizado em São Paulo.

Juntamente com Sérgio Avelleda, secretário de Transportes da Prefeitura Municipal de São Paulo, jornalista Vera Magalhães e Alexandre Baldy, ministro das Cidades entre outras autoridades, Marcos Monteiro participou do painel Políticas Públicas / Do caos à solução, onde foram discutidas ações efetivas do governo para melhorar o cenário.

“É preciso trazer tecnologia para os processos. Estamos discutindo um programa de digitalização da identificação, que possibilita ao cidadão receber alguns serviços em casa, por meio do computador, sem precisar se deslocar. Isso agilizaria o atendimento, seja via prefeituras ou via governo do estado, contribuindo, de maneira efetiva, para o programa de mobilidade”, comentou Marcos Monteiro.

Comunicação SPG