Poupatempo tem 24 unidades com 100% de aprovação, revela pesquisa de avaliação

 

Pesquisa anual realizada nos postos do Estado revela que 24 de 72 unidades obtiveram nível máximo de avaliação positiva (ótimo e bom)

 

No Poupatempo, a média de tempo para atendimento é de 5 minutos e 5 segundos para os principais serviços prestados

O governo do Estado de São Paulo possui um dos melhores serviços de atendimento ao cidadão do país. Segundo a pesquisa anual realizada nos postos Poupatempo, 24 unidades de um total de 72 obtiveram 100% de avaliação positiva (ótimo e bom).

Outras 20 unidades receberam 99% de avaliação positiva e 12 unidades rebeberam nota 98%. A pesquisa foi realizada no fim do ano passado pela empresa DKS Eventos, de São Paulo, e tem como função avaliar a satisfação dos usuários e orientar ações de capacitação e treinamento para garantir o 'padrão Poupatempo' de atendimento.

Como acontece todos os anos, os postos com avaliação mais baixa receberão orientações sobre ações que devem ser desenvolvidas para melhorar o atendimento, garantindo a satisfação dos usuários.

"O Poupatempo tem como missão atender a todos os cidadãos com eficiência e cortesia, por isso realizamos pesquisas constantes para saber a opinião dos usuários e trabalhamos para melhorar cada vez mais, para que todos saiam satisfeitos", afirma Ilídio Machado, diretor de Serviços ao Cidadão da Prodesp, responsável pela gestão do Poupatempo.

Para obter mais informações, acesse o portal do Poupatempo.

Confira abaixo a lista dos postos com 100% de avaliação positiva:

Americana Andradina Barretos Campinas Shopping Dracena Franca itapetininga Itapeva Itaquera Itu Marília Mauá Mogi das Cruzes Mogi Guaçu Pindamonhangaba Piracicaba Presidente Prudente Ribeirão Preto São José do Rio Preto São José dos Campos Sertãozinho Tatuí Taubaté Tupã

 

Portal do Governo do Estado

 

 

×

Menu SPOG