EGAP e UMAPAZ produzem série voltada à educação ambiental

Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão apoia a gestão ambiental municipal paulistana

A Escola de Governo e Administração Pública - Egap, da Secretaria de Planejamento e Gestão do governo do Estado de São Paulo e a Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz - Umapaz, da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente do município de São Paulo, uniram-se para produzir o programa Minuto Verde na internet.

O programa aborda diversos temas ambientais, como reciclagem, economia de água e luz, arborização, saneamento, resíduos e sustentabilidade. É dirigido a todos que se preocupam com um mundo sustentável e à população que frequenta os parques e áreas verdes públicas da cidade de São Paulo.

O Minuto Verde é publicado toda segunda-feira no Canal Egap no link www.youtube.com/ucrh21

Comunicação SPG