Novo Detran.SP de Guaratinguetá é inaugurado pelo governador Geraldo Alckmin

Com investimento de R$ 1,2 milhão por parte do Departamento de Trânsito, novo espaço é integrado ao Poupatempo e dispõe de infraestrutura moderna, condições de acessibilidade, prova teórica eletrônica, entre outros benefícios

O governador Geraldo Alckmin inaugurou na manhã desta segunda-feira, 4 de janeiro, a nova unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) de Guaratinguetá.

O novo posto iniciou no dia 21 deste mês a pré-operação, período em que foram realizados testes e ajustes necessários em sistemas, fluxos e procedimentos.

A cerimônia contou com a presença da diretora vice-presidente do Detran.SP, Neiva Aparecida Doretto e do prefeito de Guaratinguetá, Francisco Carlos Moreira dos Santos, entre outras autoridades.

Integrada ao Poupatempo, a unidade conta com infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados nos serviços de trânsito, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

“É uma grande alegria iniciarmos o ano de trabalho aqui em Guaratinguetá entregando dois serviços públicos de qualidade pra população - o Poupatempo, que foi o serviço mais bem avaliado no Estado de São Paulo no ano passado, e o Detran. Isso beneficia Guaratinguetá e o Vale Histórico”, disse o governador Geraldo Alckmin durante a cerimônia.

Portal do Governo