Secretário de Planejamento representa governador Alckmin no IV Prêmio Cebrasse

\"\"O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini, representou o governador Geraldo Alckmin no IV Prêmio Cebrasse do Setor de Serviços. O evento aconteceu na segunda-feira, 01/12, no Maksoud Plaza, em São Paulo.

Entre os contemplados com o IV Prêmio Cebrasse está o governador Geraldo Alckmin, na categoria Personalidade do Ano. Em nome do governador, o secretário Semeghini agradeceu o prêmio, parabenizou a organização do evento e registrou o respeito que Geraldo Alckmin tem pelo setor. Salientou que São Paulo tem a disposição de trabalhar para incentivar um bom ambiente de negócios, gerando emprego e renda no Estado, e que avançou muito nos últimos 20 anos na contratação de serviços terceirizados, com inovações que garantem preços justos e uma prestação de serviços que atenda às necessidades da população.

“Há uma frase muito boa que o governador costuma repetir: a obra-prima do Estado é a felicidade das pessoas. E esse tem sido o pilar do nosso trabalho nesses últimos anos. O Governo do Estado vai trabalhar com ainda mais firmeza para dar um novo salto nos próximos quatro anos”, concluiu.

O prêmio reuniu cerca de 300 pessoas e homenageou o desempenho em 2014 de autoridades, personalidades e empreendimentos que têm como objetivo o desenvolvimento econômico, social e político da prestação nacional de serviços, e que se destacaram por ações que beneficiam o setor de serviços e estimulam o empreendedorismo, por exemplo.