Secretário de Planejamento e Gestão participa de Congresso  Estadual de Municípios

O secretário de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo, Marcos Antonio Monteiro, participou hoje do 59º Congresso Estadual de Municípios, em Serra Negra (SP). O evento reuniu autoridades do Estado e do País para discutir os principais temas que afetam diretamente os municípios.

Entre os presentes, estiveram o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, o prefeito de São Manuel e presidente da Associação Paulista de Municípios, Marcos Monti, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Fernando Capez e o prefeito de Serra Negra, Antônio Luigi Ítalo Franchi.

“O Congresso Estadual de Municípios representa uma oportunidade de ouvir prefeitos e vereadores que, além da representatividade, têm proximidade com a população, sendo um instrumento importante de suscitar como as ações do governo estão sendo recebidas pela população”, afirma o secretário Marcos Antonio Monteiro.

Os assuntos abordados envolveram temas ligados ao municipalismo, nas áreas de gestão, assistência e desenvolvimento social, saúde, trabalho, educação, transporte, habitação, saneamento, meio ambiente, dentre outros.

O 59º Congresso Estadual de Municípios começou em 7 de abril e o encerramento aconteceu nesta sexta-feira (10), no Centro de Convenções Circuito das Águas – Serra Negra.