Marcos Antonio Monteiro recebe cargo de secretário de Planejamento e Gestão

\"Foto:O deputado Julio Semeghini, ex-secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, transmitiu o cargo para o secretário Marcos Antonio Monteiro, de Planejamento e Gestão, nesta quarta, 14/01. A denominação da pasta foi alterada pelo Decreto n. 61.033/2015.

Semeghini parabenizou o governador Geraldo Alckmin e a equipe que constitui a nova gestão. Também agradeceu aos secretários pela parceria na condução do orçamento do Estado e a toda a equipe da pasta.

Já Monteiro agradeceu a confiança do governador Alckmin, a presença de sua família, do senador José Serra, dos secretários presentes, e ainda ao deputado Julio Semeghini pelo apoio na transmissão de cargo. Em sua fala, contou ainda a história de sua passagem pela vida pública e ressaltou o orgulho de ter participado da gestão Mario Covas.

O ex-governador e senador José Serra, presente no evento, destacou que Marcos Monteiro é um homem preparado e de confiança, e uma pessoa muito adequada para conduzir a secretaria.

Compuseram o palco, além de Monteiro e Semeghini, os secretários de Governo, Saulo de Castro Abreu Filho, e da Casa Civil, Edson Aparecido. Estiveram presentes no evento o senador José Serra e os secretários de Estado de São Paulo: Arnaldo Jardim, Agricultura e Abastecimento; Marcelo Mattos Araújo, Cultura; Floriano Pesaro, Desenvolvimento Social; Linamara Rizzo Batistella, Direitos da Pessoa com Deficiência; Herman Voorwald, Educação; Renato Villela, Fazenda; Nelson Luiz Baeta Neves Filho, Habitação; Duarte Nogueira, Logística e Transportes; Benedito Braga, Saneamento e Recursos Hídricos; Clodoaldo Pelissioni, Transportes Metropolitanos; e Roberto de Lucena, Turismo.

Fotos: Tamiris Santos/A2 Comunicação (home) e Waldenir José Rios (matéria)