Governo de São Paulo realiza Audiência Pública Eletrônica para a LDO 2015
O Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional (SPDR), realizará Audiência Pública Eletrônica, no período de 12 a 26 de março, para subsidiar o processo de elaboração das Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2015.

O objetivo da audiência é dar transparência e continuidade ao processo de planejamento orçamentário estadual. As sugestões a serem apresentadas permitirão a identificação das áreas de Governo que são consideradas mais relevantes pela população de São Paulo.

Poderão participar da audiência eletrônica os cidadãos, representantes de órgãos públicos e da sociedade civil, com sugestões que visem o desenvolvimento social e econômico sustentável de sua região ou do Estado como um todo.

Para viabilizar o acesso à Audiência Pública Eletrônica, a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional disponibilizará o Sistema de Participação on-line, em seu site na internet, no endereço eletrônico http://www.planejamento.sp.gov.br/LDO/2015.