Cepam lança novo site e Informativo 2008
Entre os produtos e serviços que a Fundação Prefeito Faria Lima ¿ Cepam lançou durante o 52º Congresso dos Municípios, realizado entre os dias 31 de março e 5 de abril, em Santos, estão o Informativo Cepam 2008 e a nova versão do seu site.

O Informativo Cepam 2008, reformulado e ampliado, traz inúmeras informações de interesse municipal, consolidando-se como uma ferramenta de uso diário nos trabalhos dos gestores municipais. A publicação conta com informações políticas como nome, endereço, e-mail e telefone de todas as prefeituras e câmaras dos municípios paulistas, sua inclusão e referência nos programas do governo do Estado, além dos dados dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, fotos de autoridades, entre outros serviços.

Esta é a décima edição do Informativo, que comemora os 40 anos do Cepam a serviço dos municípios. A versão impressa do anuário tem projeto gráfico inovador, linguagem visual moderna e ícones que facilitam a leitura e a interpretação das informações.

Site

O portal do Cepam [http://www2.cepam.sp.gov.br/site/] foi reformulado no conteúdo e no visual. O principal objetivo é aprimorar os serviços de governo eletrônico para o cidadão e o gestor do município, seja prefeito, vereador ou servidor público. Partindo da idéia de "Conceito e Simplicidade", o novo design privilegia a prestação de serviços ao usuário, navegação acessível, conteúdo organizado e a transparência nas ações da instituição.

Fonte: Cepam