Juventude: encontros em Bauru, Rio Preto e Araçatuba
A Coordenadoria de Programas para a Juventude, vinculada à Secretaria Estadual de Relações Institucionais, e a Fundação Prefeito Faria Lima - Cepam realizam, entre 14 e 17 de abril, encontros regionais em Araçatuba, São José do Rio Preto e Bauru.

Os encontros têm como objetivo mapear os avanços e desafios das políticas públicas para o jovem paulista. Ao todo serão 14 encontros: dez no interior e quatro na Grande São Paulo, que, além da apresentação da Coordenadoria de Programas para a Juventude e seu papel nas políticas estaduais, dos debates e discussões, também promoverá a troca de experiências e o levantamento dos trabalhos realizados em cada uma das regiões. Os dados colhidos nos encontros e os resultados de cada reunião serão compilados em um documento só: o mapeamento da juventude paulista.

Os encontros pretendem reunir os gestores municipais de juventude, membros dos conselhos municipais, representantes da sociedade civil, líderes comunitários e outros interessados comprometidos com projetos em prol da juventude paulista.

Inscrições e informações no Cepam pelo telefone [11] 3811 - 0389, com Marinez, ou pelo e-mail mmonteiro@cepam.sp.gov.br. Contatos pelo telefone [11] 3241 -5925, na Coordenadoria de Programas para a Juventude [falar com Carolina].

O Cepam produziu e organizou o material didático dos encontros, disponível no site [http://www.cepam.sp.gov.br].

Serviço:

14 de abril - Araçatuba - Quality Resort Araçatuba [Rodovia Elieser Montenegro Magalhães, km 58,8 ¿ Fazenda Paquetá], para os 43 municípios da região;

16 de abril - São José do Rio Preto - Michelangelo Hotel Conference Center [Rua Vilibaldo Urias Gomes, 400 ¿ Estância Jockey Club - km 432 Rodovia Washington Luiz], para os 95 municípios da região;

17 de abril - Bauru - Quality Suites Garden Hotel [Rua Dr. Alípio dos Santos, 10-14], para os municípios das regiões de Bauru e Marília.

Fonte: Cepam