A Companhia Paulista de Obras e Serviços - CPOS efetivou nesta semana a ata de registro de preços para o fornecimento de materiais de higiene e limpeza para 13 Secretarias, com 38 órgãos do Estado.
Durante alguns meses a CPOS efetuou uma série de procedimentos para que a proposta mais vantajosa ao Estado fosse selecionada e formalizou a ata de registro de preços CPOS nº 02/2012 com vigência de um ano, prorrogável por mais um.
O objetivo da companhia é oferecer aos órgãos do governo mais agilidade na aquisição dos materiais e principalmente proporcionar maior economia ao Estado nas contratações futuras.
Além de ser um moderno instrumento de contratação, os preços registrados na ata estão abaixo dos valores praticados no mercado, representando economia real de cerca de 15% nos itens.
Para se ter um exemplo, só nos edifícios administrados pela CPOS, o CIDADE I, II e III, a redução no gasto será de mais de R$ 400 mil reais por ano.
Os órgãos interessados poderão aderir a ata, de acordo com o decreto 47.945 de 2003, a qualquer tempo.
Para consulta e download da ata de registro de preços acesse www.cpos.sp.gov.br ou telefone (11) 2139-0104 e e-mail para jmscastro@sp.gov.br