Audiências Públicas - Lei Orçamentária 2008
O Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Economia e Planejamento, realizará Audiências Públicas -- presenciais e eletrônica -- para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual-LOA, com o objetivo de dar continuidade ao processo de planejamento governamental e subsidiar a elaboração Orçamentária Estadual para o exercício de 2008.

As reuniões acontecem no período de 28 de agosto a 5 de setembro, nas Regiões Administrativas de Araçatuba, Barretos, Bauru, Central [São Carlos], Franca, Marília, Presidente Prudente, Registro [Vale do Ribeira], Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos [Vale do Paraíba], Sorocaba e Regiões Metropolitanas da Baixada Santista e de Campinas [ver calendário abaixo]

Nas Audiências Públicas são debatidas, com a comunidade e seus representantes, as potencialidades e necessidades regionais consideradas estratégicas e essenciais para o desenvolvimento sócio-econômico e que estarão contidas no Plano Plurianual 2008-2011. na Lei de Diretrizes Orçamentárias 2008 e ma Lei Orçamentária 2008.

Para tornar ainda mais amplo e democrático o acesso da população ao debate orçamentário, a Secretaria de Economia e Planejamento-SEP disponibiliza, também a partir de 28 de agosto, seu espaço eletrônico, proporcionando a toda a população a oportunidade de manifestar sua opinião quanto à identificação das ações regionais requeridas ao poder público estadual. Trata-se da Audiência Pública Eletrônica que poderá ser acessada também de um dos muitos pontos do programa "Acessa São Paulo" espalhados por todo o Estado.
O endereço do site é: http://www.planejamento.sp.gov.br

CALENDÁRIO - REUNIÕES 2008
Datas e Locais de Realização

28/08/2007 ¿ 09h ¿ Regiões Administrativas de Ribeirão Preto, Franca e Barretos