Seminário no Cepam discute OS e Oscip
A saúde é o tema do 3º Seminário sobre Novos Modelos Organizacionais, promovido pela Fundação Prefeito Faria Lima [Cepam], que acontece no dia 27 de setembro no auditório do Cepam. A saúde, tema de destaque hoje em todas as instâncias governamentais do país, encara desafios após 20 anos da instituição do Sistema Único de Saúde [SUS], que para ser consolidado depende da superação de problemas principalmente nas questões de financiamento e gestão.

É pensando nestes desafios que o Cepam promove debates sobre os novos
modelos organizacionais propostos com as Organizações Sociais [OSs] e as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público [Oscips] como alternativas de gestão de serviços públicos. Os modelos - uma solução de gestão que conta com a participação da sociedade - já despertaram o interesse da mídia, sobretudo no estado de São Paulo.

Nos dois primeiros encontros o Cepam abordou a questão jurídica dos novos modelos de OSs e Oscips e a possibilidade da parceria na área da Cultura.

As inscrições para o 3º encontro podem ser feitas no portal do Cepam - www.cepam.sp.gov.br ou pelo telefone [11] 3811-0415/0309. As vagas são limitadas.

Serviço:

: 27 de setembro
Horário: das 9h às 17h30
Local: Auditório da Fundação Prefeito Faria Lima [Cepam]. Av. Prof. Lineu Prestes, 913, Cidade Universitária, São Paulo.