RMSP discute Reforma Tributária, Habitação e uso da Web
A Emplasa [Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano SA] promove, no dia 29 de abril, o 4º ciclo de palestras dos Encontros Metropolitanos, que têm como objetivo o fortalecimento das relações institucionais entre o Governo do Estado e os municípios.

Nesta edição estão programadas as seguintes palestras: WebGeo ¿ Disponibilização de Informações na Web; A Reforma Tributária e os Municípios; e Política Habitacional do Estado. Os encontros reúnem secretários e técnicos dos municípios da Região Metropolitana de São Paulo, especialmente das áreas de Planejamento, Finanças e Habitação.
As palestras serão realizadas na sede da Emplasa [Rua Boa Vista, 170, Centro, São Paulo - SP], das 8h às 12h30. Informações pelo telefone [11] 3293 5324.

Confira abaixo a programação:

Terça-feira, 29 de abril de 2008

8h - credenciamento

8h30 - Abertura: Dr. Jurandir F. R. Fernandes - Presidente da Emplasa;
Informes Gerais: Adm. Gilberto Ramos Alves - Gerente da Unidade de Instrumentos para Planejamento da Emplasa.

9h10 - WEBGeo: Disponibilização de Informações na WEB. Tecnológa Suely Enomoto Russo, Diretora de Informática e Telecomunicações da Prefeitura do Município de Guarulhos, e Engª. Andréa Crusso Weick, chefe da Divisão de Geoprocessamento da Prefeitura do Município de Guarulhos.

9h50 - Reforma Tributária e os Municípios: Prof. Dr. Edgard Neves da Silva,
Advogado Tributarista.

10h40 - Coffee break

11h - Política Habitacional do Estado: Lair Alberto Soares Krähenbühl,
Secretário Estadual da Habitação.

12h - Debates e Esclarecimentos Finais