RMSP discute orçamento para 2010 em audiência pública
A Secretaria de Estado de Economia e Planejamento [SEP] promove no dia 24, na capital paulista, a última audiência pública regional para a discussão da Proposta Orçamentária do Estado para 2010. A reunião é dirigida a todos os municípios da Região Metropolitana de São Paulo.

As audiências têm como objetivo debater com a sociedade as prioridades do governo para o próximo ano. Todas as demais regiões do Estado já sediaram audiências regionais. Para facilitar a participação popular a secretaria promove também a audiência eletrônica, no endereço http://www.planejamento.sp.gov.br. O prazo para o envio das contribuições foi prorrogado até a meia-noite do dia 31 de julho.

Os resultados das audiências públicas irão subsidiar a elaboração da Proposta Orçamentária do Estado para 2010, que será encaminhada pelo governador do Estado, José Serra, à Assembléia Legislativa até 30 de setembro.

Abrangência: Região Metropolitana de São Paulo
Data: 24/07/2009
Local: Rua Boa Vista, 170, no auditório do mezanino. São Paulo-SP.
Horário: 10 h

[Atualizada em 23/07]