Cepam discute ética e poder público
Ética e Poder Público é o tema do primeiro encontro temático de 2009, organizado pela Escola Cepam de Administração Municipal com o objetivo de trocar experiências de gestão.

O encontro será realizado no dia 15 de abril e contará com as apresentações do professor da Faculdade de Direito da USP Alaôr Caffé Alves, que vai tratar do tema Representação Política, Democracia e Ética; do professor da PUC-SP Alípio Casali, que irá abordar Ética e a Realização do Bem Comum; e do diretor executivo da ONG Transparência Brasil, Cláudio Abramo, com o tema Ética e os Municípios Paulistas.

São apenas 70 vagas e as inscrições estão abertas. Garanta sua vaga acessando o link abaixo.

Encontro Temático - Ética e Poder Público

Data | 15 de abril de 2009

Local | Fundação Prefeito Faria Lima ¿ Cepam | Av. Prof. Lineu Prestes, 913, Cidade Universitária, São Paulo, Capital

Hora | das 9 às 16