Comitê Paulista da Copa faz sua primeira reunião
O Comitê Paulista da Copa 2014, criado em 10 de janeiro, faz sua primeira reunião nesta quinta-feira [20], no Palácio dos Bandeirantes. O Comitê é formado por representantes de dez secretarias estaduais e de dez municipais.

A reunião será comandada pelo secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Emanuel Fernandes, coordenador do Comitê. Neste primeiro encontro será feita uma retrospectiva das ações desenvolvidas até o momento, para nivelar as informações, bem como discutido o status atual dos preparativos em São Paulo para o evento, considerando uma nova dinâmica de trabalho.

Até o ano passado as ações relacionadas à realização da Copa em São Paulo eram conduzidas por um Grupo de Trabalho, também sob o comando da Secretaria de Planejamento.

Secretarias que representam o Estado no Comitê:

1 - Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional;
2 - Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude;
3 - Secretaria de Turismo;
4 - Secretaria dos Transportes Metropolitanos;
5 - Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia;
6 - Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano;
7 - Secretaria do Meio Ambiente;
8 - Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência;
9 - Secretaria da Segurança Pública;
10 - Casa Civil, por meio da Subsecretaria de Comunicação.

Município:
1 - Secretaria do Governo Municipal;
2 - Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão;
3 - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano;
4 - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação;
5 - Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras;
6 - Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente;
7- Secretaria Municipal dos Transportes;
8 - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho;
9 - Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida;
10 - São Paulo Turismo S.A - SPTuris.

Data: 20/01/2011

Horário: às 10 horas

Local: Av. Morumbi, 4.500, 1º andar, sala 146

Informações: [11] 2193-8430/8228

Serão permitidas imagens na abertura da reunião.
×

Menu SPOG