Condesb aprova R$ 1,3 milhão para três municípios da Baixada
O Condesb [Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista] aprovou a aplicação de R$ 1,3 milhão para os municípios de Santos, Mongaguá e Peruíbe. A deliberação foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 9 de maio.

Santos terá direito a R$ 823.320,56 para continuar a obra de modernização do Orquidário Municipal, com a construção de novos recintos de exposição. Mongaguá receberá R$ 221.040,00 para recapeamento da avenida São Paulo, e Peruíbe irá pavimentar a rua de acesso às Ruínas do Abarebebê, na avenida Anna Helena Novaes, bairro Convento Velho. Os recursos aprovados são de R$ 236.556,00.

As verbas são provenientes do Fundo de Desenvolvimento Metropolitano da Baixada Santista. Com a deliberação, as prefeituras já podem dar início à licitação das obras.