Emplasa realiza o 10º Encontro Metropolitano
O 10º Encontro Metropolitano de Secretários de Planejamento e Gestores Municipais da Região Metropolitana de São Paulo/RMSP, promovido pela Emplasa, acontecerá no próximo dia 03 de julho, na sede da empresa, em São Paulo. Participam as prefeituras municipais de Taboão da Serra, Santos e região do Grande ABC.

Silvia Helena Passarelli, doutora em Arquitetura e Urbanismo e pesquisadora do Laboratório de Regionalidade e Gestão da Universidade Municipal de São Caetano, apresentará o tema Uma Leitura Perceptiva do Grande ABC. Eduardo Kimoto Hosokawa, coordenador de Gerenciamento e Integração de Programas Urbanos de Santos, tratará de geoprocessamento.

Os Encontros Metropolitanos objetivam o fortalecimento das relações institucionais entre a Emplasa e os municípios metropolitanos, por meio de uma interface ágil, dinâmica e moderna, iniciando uma nova etapa na construção de soluções para os problemas que estão presentes nas regiões metropolitanas.

Inscrições e programação no site da Emplasa: www.emplasa.sp.gov.br.

10º Encontro Metropolitano

Data: 03 de julho