2009 foi um ano difícil. O Brasil sentiu o impacto da crise internacional - tanto é assim que, neste ano, o crescimento do PIB do país aproxima-se de zero.
Em São Paulo, o governo do Estado soube reagir à emergência da crise sem perder de vista os objetivos a que se propôs nos quatro anos de mandato. Temos um governo estadual forte, atento, preparado e que trabalha muito. A equipe que acompanha o governador José Serra é entrosada e atua de forma planejada. Diagnósticos e prioridades claras, responsabilidade fiscal, planejamento e competência para executar, são as características de Serra na vida pública, hoje plasmadas nas ações do seu governo. Ações desenvolvidas segundo o critério superior do interesse público. Na administração de São Paulo não impera a cor de alguma camisa partidária. Os prefeitos e deputados são tratados com isonomia, independentemente de sua filiação política. Trabalha-se pelo povo, não para um partido.
Um breve resumo das ações que empreendemos nos últimos três anos reforça nossa confiança de que, graças ao trabalho do governo e da população de São Paulo, 2010 será um ano melhor.
Clique
aqui para ler o artigo do secretário Francisco Vidal Luna na íntegra.